Negociação esfria, e Bahia desiste de contratar atacante peruano

presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou o fim das conversas

Sem espaço no Fluminense, o atacante peruano Fernando Pacheco foi apontado como alvo do Esporte Clube Bahia recentemente. Veículos afirmaram que o clube baiano teria retomado conversas com o clube carioca para tentar um empréstimo com opção de compra até o fim do ano. O Fluminense aceitou a emprestar o jogador, com opção de compra estipulada em US$ 350 mil (cerca de R$ 2 milhões) por 25% dos direitos econômicos. Porém, segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Esquadrão desistiu do negócio.

 

Em contato com o comentarista, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou o fim das conversas. “Já caiu. Tínhamos o interesse, mas depois esfriou”, disse. A ideia do Bahia era contratar Fernando Pacheco

Natural de Cañete, cidade peruana, Fernando José Pacheco Rivas acumula passagem também pelo Sporting Cristal, do Peru, onde atuou de 2016 a 2019, disputando 76 jogos e marcando 5 gols. Desde 2020 no Fluminense, o jogador soma 31 partidas e um gol marcado.

Comentários:

3 Comentário

  1. Presidente, preste atenção no mercado, Moisés jogando na ponte preta 24 anos, joga muito. Pertence ao concórdia, atravessa a ponte e trás o cara.

  2. O cara jogou 3 anos(76 jogos) no sport cristal fez 5 gols. Não Quero aqui nem de graça.Não presta para o fluminense,vai prestar para o Bahia?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*