Marcelo Ryan espera novas oportunidades na equipe principal do Bahia

Marcelo Ryan comemora os primeiros gols na Copa Sul-Americana e afirma: ‘Iremos por mais’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Marcelo Ryan foi um dos grandes destaques do Bahia na goleada sobre o Guabirá-BOL pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. No triunfo de terça-feira, por 5 a 0, o jovem atacante tricolor marcou duas vezes e deu uma assistência, ajudando o time do técnico Dado Cavalcanti a assumir a ponta do Grupo B. Com os primeiros gols numa competição internacional e cada vez mais se firmando entre os profissionais, ele comentou sobre o seu momento no clube.

 

– A oportunidade que venho recebendo é maravilhosa. Com trabalho e dedicação, venho buscando o meu espaço e conseguindo me destacar aos poucos. Pude fazer minha estreia num jogo internacional, tive a felicidade de marcar dois gols e ajudar meus companheiros. Espero ter novas chances na equipe principal, com humildade e pés no chão – avalia Marcelo, que continua:

– A atuação da equipe foi ótima. O placar já diz tudo. Graças a Deus, conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e construímos um bom placar, criando um bom saldo de gols. Tenho certeza que iremos por mais triunfos nesta Sul-Americana – projeta o camisa 49.

Agora, o foco do Bahia é na final da Copa do Nordeste. Pela frente, o Tricolor terá o Ceará nos primeiros 90 minutos da decisão, em casa. Marcelo Ryan demonstra otimismo na briga pelo título regional, dando mais confiança para a sequência da temporada.

– Ser campeão é o sonho de todo atleta. O triunfo de ontem deu ainda mais motivação para o grupo e, com certeza, vamos entrar em campo em busca do título. O nosso elenco é qualificado e uma conquista, logo no início da temporada, vai dar moral para todos. Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos buscar fazer a nossa parte –  garante Marcelo.

Bahia e Ceará se enfrentam sábado, 1º de maio, às 16h, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, pela partida de ida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário