Fortaleza x Bahia: onde assistir o jogo pela 7ª rodada do Nordestão

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior

Neste sábado, Fortaleza e Bahia se enfrentam, às 16h, na Arena Castelão, em duelo da 7ª e penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão do Pici contabiliza 11 pontos na ponta do Grupo B e se vencer, já garante classificação antecipada para as quartas de final sem depender de outros resultados. O Esquadrão, por sua vez, é o vice-líder do Grupo A, com 10 pontos, e para se classificar com uma rodada de antecedência, além de vencer, precisa torcer para Treze, Confiança e 4 de Julho não vencerem seus jogos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal SBT (BA), pela plataforma NordesteFC, serviço de streaming, e pelo sistema de Pay-per-view nas operadoras por assinatura Claro e Sky. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Fortaleza e Bahia é o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e John Andson Alves Ribeiro, ambos também filiados à Federação Bahiana de Futebol. O quarto árbitro será Luiz César de Oliveira Magalhães, do Ceará, enquanto o também cearense Paulo Silvio dos Santos ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário