Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-BA pelo Baianão

Para a partida, o técnico Cláudio Prates não terá o atacante Ronaldo

O time de transição do Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, logo mais, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo da 7ª rodada do Campeonato Baiano. Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor ocupa o 7º lugar com 6 pontos, um ponto abaixo do Vitória da Conquista, que é o 4º, porém, tem um jogo a menos. O Carcará começou oscilando, mas após Zé Carijé assumir a equipe depois da demissão de Estevam Soares, deslanchou e emplacou três vitórias seguidas, se firmando no G-4. O time ocupa a vice-liderança com 12 pontos, um ponto abaixo da Juazeirense, que lidera com 13.

 

Os desfalques para o confronto são o atacante Ronaldo, que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa, e o lateral-esquerdo Mayk que está na fase de transição após se recuperar de lesão. A novidade fica por conta do atacante Daniel Cruz, que não estava sendo relacionado por conta do impasse na renovação de contrato, e fica no banco.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha, Marcelo e Fabrício.

As opções no banco de reservas são Leandro; Douglas Borel, Wesley, Sérgio Baiano, Everson, Luiz Felipe, Leozídio, Caio Mello, Jeremias, Gustavo, Christian e Daniel Cruz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário