Clube da Série A pretende vacinar jogadores, funcionários e sócios

Athletico pretende entrar no grupo de empresas para compras das vacinas

Mulher segura frasco rotulado como de vacina para Covid-19 em foto de ilustração 10/04/2020 REUTERS/Dado Ruvic

Através de nota publicada no seu site oficial, o Athletico Paranaense anunciou que pretende entrar no grupo de empresas que está liderando o movimento para compras das vacinas contra a Covid-19. Ainda de acordo com o comunicado, a pretensão é vacinar todos os seus funcionários, jogadores, comissões técnicas e também todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades em meio à crise da pandemia do coronavírus.

 

VEJA A NOTA:

“Nesta semana a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O projeto seguirá para análise do Senado Federal e, após aprovação, será necessária a sanção do Presidente da República para entrar em vigor.

O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que está liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.

O Athletico convida a todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento para ajudar o nosso País a vencer a pandemia da Covid-19.”

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Quem vai ganhar o Brasileirão 2021 segundo os sites de apostas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*