Bahia retoma conversas por atacante peruano do Fluminense

o atacante peruano Fernando Pacheco foi cogitado pelo Bahia

Foto: Getty Images

O Esporte Clube Bahia segue ativo no mercado da bola e ainda busca reforços para o setor de ataque, principalmente atacante de lado de campo para suprir as saídas de Thiago, vendido ao New York City (EUA), e Clayson, emprestado ao Cuiabá. Além disso o atacante Gabriel Novaes, que pertence ao São Paulo, está em negociações com o Red Bull Bragantino, e pode ser mais um a deixar o Tricolor. Diante disso, a cúpula tricolor analisa alguns nomes no mercado e mais um estrangeiro surge como possível reforço.

 

Com pouco espaço no Fluminense, o atacante peruano Fernando Pacheco foi sondado pelo Bahia recentemente, mas o portal UOL informou que a negociação não foi adiante porque o clube carioca ainda estava estudando a permanência do atleta visando a Copa Libertadores. Porém, segundo informação do site “NetFlu”, o Esquadrão ainda tem interesse no peruano e as conversas foram retomadas. O Tricolor avalia fazer uma proposta para contar com o jogador por empréstimo. Pacheco estaria insatisfeito no clube com a falta de oportunidades.

Natural de Cañete, cidade peruana, Fernando José Pacheco Rivas acumula passagem também pelo Sporting Cristal, do Peru, onde atuou de 2016 a 2019, disputando 76 jogos e marcando 5 gols. Desde 2020 no Fluminense, o jogador soma 31 partidas e um gol marcado.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*