Bahia negocia com um centroavante para Série A, revela Bellintani

"Não tenho dúvida, precisamos de mais um centroavante", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde a saída de Fernandão, em setembro de 2020, o Esporte Clube Bahia não teve um centroavante de ofício que fizesse sombra a Gilberto, que é titular incontestável desde sua chegada ao clube em 2018, mas tem contrato até dezembro e no meio do ano já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação. Ciente dessa carência, o presidente Guilherme Bellintani revelou que existe uma negociação em andamento com um centroavante e que pode chegar ao Esquadrão daqui 30 a 40 dias visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

“Não tenho dúvida, precisamos de mais um centroavante. Desde a saída de Fernandão, não tivemos centroavante de ofício mais experiente. A gente está em negociação com um centroavante que pode vir em mais uns 30, 40 dias, que é uma negociação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Até aqui, em 2021, o Esporte Clube Bahia já anunciou nove reforços para o time principal. O goleiro Dênis Júnior, os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, os volantes Matheus Galdezani, Jonas, Pablo e Lucas Araújo, o meia Thaciano e o meia-atacante paraguaio Óscar Ruiz.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*