Bahia está pronto para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

o treinador passou um vídeo com informações e detalhes do Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação visando o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Neste sábado (1º), às 16h, o Esquadrão de Aço enfrenta o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico Dado Cavalcanti, para este jogo, segue sem contar com o goleiro Douglas, que testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de isolamento. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca retornou após se recuperar da Covid-19 e fica à disposição no banco.

 

Antes da atividade com bola, o treinador passou um vídeo com informações e detalhes do Ceará. Cerca de 30 minutos depois, no campo 2 do CT, ele orientou o elenco durante um treinamento tático. Além de detalhes táticos, os auxiliares Pedro Gama e Cláudio Prates também estiveram ao lado do treinador para passar instruções sobre uma série de lances de bola parada defensiva. No fim, enquanto os titulares já não estavam mais em campo, o restante do grupo fez um treino técnico em campo reduzido.

O goleiro Matheus Claus, o lateral direito João Pedro e o atacante Maycon Douglas, nesta sexta, fizeram apenas uma atividade técnica e física especial, orientados pelo preparador Roberto Nascimento. Os atletas relacionados permanecerão no CT Evaristo de Macedo até horas antes do início da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário