Bahia corre para anunciar reforços e inscrever na Sul-Americana

Thonny Anderson tem negociações avançadas com o Bahia

Foto - Divulgação/ Red Bull Bragantino

O Esporte Clube Bahia está próximo de anunciar mais novidades para a temporada 2021. O jornalista Matheus Barbaço, do canal “Sou Mais Bahia”, entrou em contato com o empresário de Thonny Anderson e apurou que as negociações estão avançadas e a intenção é inscrever o jogador na Sul-Americana. O meia está afastado no Red Bull Bragantino e deve ser emprestado ao Esquadrão até dezembro, com opção de compra. Outro atleta que cogitado é o atacante peruano Fernando Pacheco, que pertence ao Fluminense, mas não vem sendo utilizado. De acordo com o portal NetFlu, as conversas estão em andamento.

 

Vale lembrar que o prazo para inscrição de jogadores na fase de grupos da Sul-Americana será encerrado neste sábado (17), às 19h15, portanto, a cúpula tricolor precisa correr contra o tempo se quiser ter os reforços no torneio.

Natural de São Paulo, Thonny Anderson da Silva Carvalho tem 23 anos e foi revelado revelado nas divisões de base do Cruzeiro, onde se profissionalizou em 2017, porém, não teve muitas oportunidades no time principal e foi repassado ao Grêmio, onde o jogador atuou entre 2018 e meados de 2019, disputando 38 jogos e marcando 6 gols. Em 2019, foi emprestado pelo clube gaúcho ao Athletico Paranaense. Foram 27 partidas e 4 gols anotados pelo Furacão. Em 2020, foi contratado pelo Red Bull Bragantino por R$ 13 milhões, mas entrou em campo apenas 16 vezes e não está nos planos do time de Bragança Paulista, inclusive, treinando separado desde dezembro.

Natural de Cañete, cidade peruana, Fernando José Pacheco Rivas acumula passagem também pelo Sporting Cristal, do Peru, onde atuou de 2016 a 2019, disputando 76 jogos e marcando 5 gols. Desde 2020 no Fluminense, o jogador soma 31 partidas e um gol marcado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário