Bahia acerta contratação de atacante destaque do ABC em 2021

Maycon Douglas Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Friburguense

O Esporte Clube Bahia está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Maycon Douglas, de 24 anos, que pertence ao Tombense e estava emprestado ao ABC, onde vinha sendo um dos destaques do time, com 5 gols em 13 jogos. O jogador se despediu do clube potiguar neste domingo, na derrota para o América-RN, e é aguardado em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato com o Esquadrão. A diretoria do ABC foi comunicada do acerto com o Bahia e a rescisão contratual será efetivada na segunda-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Ferreira, da CBN Natal.

 

Natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Maycon Douglas Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Friburguense e acumula passagens por Cruzeiro (base), Tombense, Almirante Barroso e ASA. Em 2021, chegou ao ABC emprestado pela Tombense e em 13 jogos disputados, marcou 5 gols, sendo um pela Copa do Brasil, dois na Copa do Nordeste e dois no Campeonato Potiguar. Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, o jogador marcou o gol na derrota do ABC para o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu.

Comentários:

1 Comentário

  1. Ótimo jogador tem qualidade ele jogou contra o Bahia e mostrou ser bom agora o Abc não é time pra ele agora ele no Bahia vai nos ajuda e muito novo e habilidoso

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*