Atacante da Ferroviária assina com o Bahia e celebra novo desafio

Vini Almeida, de 20 anos, chega para reforçar o time de transição

O Esporte Clube Bahia acertou com mais um reforço para a equipe de transição, que vem disputando o Campeonato Baiano sob o comando do treinador Cláudio Prates. Trata-se do atacante Vini Almeida, de 20 anos, cria da base da Ferroviária-SP. Os valores e a modalidade do negócio não foram divulgados, mas segundo o portal “ge”, o acordo prevê participação nos lucros em caso de negociação em definitivo. O atleta postou, nesta terça-feira, uma foto nas redes sociais assinando contrato com a camisa do Bahia.

 

“Agradeço a Deus e todos que confiaram no meu trabalho, muito feliz e motivado para esse novo desafio”, escreveu o atleta na postagem.

Vini foi inscrito na lista B do Campeonato Paulista, mas não atuou pelo time profissional da Ferroviária. Ano passado, foi o artilheiro do time no Paulista sub-20, com sete gols anotados. O time acabou eliminado pelo Santos nas quartas de final. Ele disputou a Copa São Paulo de Juniores de 2020 pelo Comercial, marcando um gol. O time de Ribeirão Preto acabou eliminado na primeira fase e o atleta chamou a atenção do departamento de Análise de Desempenho da Ferroviária. O término do contrato dele seria até dezembro de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário