Apresentado, volante elogia concorrentes e quer conquistar espaço no Bahia

"já vi um pouco daquilo que o treinador Dado gosta, e posso dizer que estou preparado"

Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2021, o volante Matheus Galdezani foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (1º), horas antes do embarque para Fortaleza, onde joga no sábado, às 16h, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogador foi relacionado pela primeira vez e disse estar apto para vestir a camisa do Esquadrão pela primeira vez em uma partida oficial.

 

“Com certeza! Treinei com o grupo, já vi um pouco daquilo que o treinador Dado gosta, e posso dizer que estou preparado”.

Matheus Galdezani terá concorrência para brigar pela titularidade no Bahia. Além dos remanescentes Patrick de Lucca, Edson e Ramon, o Bahia contratou Pablo e Jonas, além de Lucas Araújo que está quase acertado.

“Isso é uma coisa muito do Dado. Cheguei agora. Faz cinco dias que estou treinando com o grupo. Sei que tenho que respeitar meus companheiros de trabalho. É todo mundo de qualidade, todos bons jogadores. Cheguei agora, quero conquistar meu espaço. E só vou conquistar com trabalho, no dia a dia. Estou muito feliz aqui com o grupo”.

Matheus Galdezani também elogiou a estrutura do clube. “Grande estrutura do Bahia. Não deixa a desejar a ninguém. Grande clube, grande estrutura. Está de parabéns”.

Natural de Limeira (SP), Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP e acumula passagens por Paulista, Juventude e Rio Claro, até chegar ao Sport em 2015. Fez apenas um jogo e se transferiu para o CRB, onde disputou 55 jogos e marcou 7 gols, sendo destaque na conquista do título alagoano de 2016. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2017. Após 43 partidas e um gol marcado com a camisa do Coxa, Galdezani foi emprestado ao Atlético-MG em 2018. No Galo, disputou 24 jogos e anotou um gol. Em 2019, foi contratado pelo Internacional, porém, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação, e acabou retornando ao Coxa no início de 2020. Na temporada passada, fez 38 jogos e marcou um gol.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*