A caminho do Bahia, Maycon Douglas se despede do ABC nas redes sociais

ABC publicou um vídeo onde o jogador se despede do clube

Foto: Augusto César Gomes

Perto de ser anunciado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Maycon Douglas, de 24 anos, se despediu do ABC por meio das redes sociais. O jogador publicou uma mensagem no seu perfil do Instagram, além disso, o clube publicou um vídeo onde ele se despede da torcida. Maycon Douglas pertence ao Tombense e estava emprestado ao time potiguar, onde vinha sendo um dos destaques do time, com 5 gols em 13 jogos. Ele será o 11º reforço contratado pelo Esquadrão de Aço para a temporada.

 

“Gostaria de agradecer imensamente a toda diretoria, comissão, meus companheiros pelos momentos vividos e especialmente a essa torcida apaixonada. Aqui eu fui realmente feliz, vestir essa camisa foi uma honra. Obrigado por tudo, vou estar sempre na torcida!”

Natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Maycon Douglas Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Friburguense e acumula passagens por Cruzeiro (base), Tombense, Almirante Barroso e ASA. Em 2021, chegou ao ABC emprestado pela Tombense e em 13 jogos disputados, marcou 5 gols, sendo um pela Copa do Brasil, dois na Copa do Nordeste e dois no Campeonato Potiguar. Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, o jogador marcou o gol na derrota do ABC para o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário