Xodó da torcida do Bahia, zagueiro Titi tem acordo verbal com o Fortaleza

Titi está atuando o futebol turco desde a temporada 2015

Depois de acertar o empréstimo do volante Gustavo Blanco, o Fortaleza segue buscando reforços para a temporada 2021 e o novo contratado pode ser outro velho conhecido e xodó da torcida do Esporte Clube Bahia. Trata-se do zagueiro Titi, de 32 anos, que atualmente defende o Göztepe, da Turquia, onde é titular, porém, tem contrato encerrando daqui a um mês, e já manifestou o desejo de voltar ao futebol brasileiro. No exterior desde 2015, o jogador também passou pelo Kasimpasa e Bursaspor, ambos do mesmo país. Ao todo, soma 194 exibições. Segundo informação do portal cearense “Esportes O POVO”, as negociações estão bem avançadas e o jogador tem um acordo verbal com o Leão do Pici.

 

Até o momento, o Fortaleza anunciou cinco reforços: o lateral direito Daniel Guedes (ex-Cruzeiro); os volantes Ederson (ex-Corinthians), Matheus Jussa (ex-Internacional); o meia Lucas Crispim (ex-Guarani); e o atacante Robson (ex-Coritiba). O volante Gustavo Blanco, emprestado pelo Atlético-MG, será o próximo a ser anunciado.

Natural de Pelotas/RS, Cristian Chagas Tarouco começou no Internacional, mas não teve muitas oportunidades no time principal e deixou o clube em 2008 para defender o Náutico. Passou também pelo Vasco (2009 e 2010) antes de acertar sua transferência para o Esporte Clube Bahia em 2011, inicialmente por empréstimo, mas se destacou e ficou em definitivo. Foram cinco anos vestindo a camisa tricolor, conquistando três títulos baianos (2012, 2014 e 2015), virando xodó da torcida. Pelo Esquadrão, foram 263 jogos e 10 gols marcados. Deixou o Esquadrão em 2015 negociado com o Kasimpasa, da Turquia, onde ficou por duas temporadas, até chegar ao Bursaspor e por último Goztepe, todos do futebol turco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário