Santos recusa proposta de empréstimo do Bahia por goleiro

Bahia fez uma proposta de empréstimo ao goleiro John

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca de um goleiro para disputar posição com Douglas e Mateus Claus, o Esporte Clube Bahia fez uma investida pelo goleiro John, do Santos, nos últimos dias, porém, o clube paulista recusou a proposta de empréstimo apresentada pelo Esquadrão. O empresário do atleta informou ao Peixe sobre o interesse do Esquadrão pelo atleta de 25 anos, mas descartou o negócio e não pretende se desfazer de nenhum jogador sem o aval do recém-contratado técnico Ariel Holan. John virou titular do Santos quando João Paulo pegou Covid-19 e chegou a receber uma sondagem do Atlético-GO.

 

Nesta quarta-feira, inclusive, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a necessidade de contratar um goleiro. “A gente também tem que repor as saídas que tivemos. Precisamos de um goleiro, sofremos com a quantidade de goleiros que tínhamos na reta final do Brasileiro. Precisamos de um goleiro que nos dê segurança e componha bem a opção que vai ser dada aos treinadores para escolha dos goleiros”, disse Guilherme Bellintani. Ele também falou sobre um possível retorno do goleiro Jean – veja aqui

Natural de Diadema (SP), John Victor Maciel Furtado tem 25 anos e é cria das divisões de base do Santos. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa Santista e atuou em 17 jogos pelo Campeonato Paulista da Série A2. Retornou ao Peixe no mesmo ano e foi integrado ao time sub-23, disputando 5 jogos pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante. Em 2020, foi promovido ao elenco principal do Santos e terminou a temporada valorizado depois da ascensão com o técnico Cuca. Entrou em campo 15 vezes, nove pelo Campeonato Brasileiro da Série A e seis pela Copa Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário