Reforçado, Bahia realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Altos

O zagueiro Luiz Otávio e o meio-campista Jonas participaram normalmente

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treino com foco na preparação para o duelo contra o Altos-PI, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do clube, o trabalho começou pontualmente às 15h30 no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Quem atuou mais de 45 minutos contra o CSA, em Alagoas, ficou sob comando do preparador físico Luiz Andrade. Ele montou um circuito e realizou uma atividade de força.

 

O restante do elenco, supervisionado pelo fisioterapeuta José Dourado Neto, participou de uma atividade de mobilidade articular. Em um segundo momento, depois de uma conversa com o treinador Dado Cavalcanti, todos os atletas foram orientados em um treino exaustivo de bola parada defensiva e ofensiva.

O volante Matheus Galdezani, no primeiro dia no CT Evaristo de Macedo, foi o único que ficou de fora e realizou um trabalho físico especial, acompanhado de perto do preparador Roberto Nascimento. O zagueiro Luiz Otávio e o meio-campista Jonas participaram normalmente. Além deles, três atletas do Transição estiveram em campo: Marcelo Ryan, Pablo e Chrystian.

Na terceira parte do treino, o técnico Dado Cavalcanti separou a provável equipe titular e fez um treino tático. Alguns atletas, antes de deixar o gramado, ficaram mais um pouco para aprimorar finalizações próximas da grande área. Neste sábado (27), pela manhã, o grupo fecha a preparação com mais um treinamento com bola no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário