Provável escalação: Bahia tem retorno importante para estreia na Copa do Brasil

Gilberto ficou de fora do jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (09), enfrentando o Campinense, às 21h30, no Estádio Governador Ernani Sátyro (Amigão), em Campina Grande. O Esquadrão tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase do torneio. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com um retorno importante. O atacante Gilberto, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste no último sábado para seguir aprimorando a parte física, deve ser a única mudança na equipe para a partida decisiva pela Copa do Brasil. No empate em 1 a 1 com o Belo, quem atuou no lugar do camisa 9 foi Gabriel Novaes.

 

O goleiro Mateus Claus continua em tratamento de lesão muscular, sofrida na partida contra o Vasco, em 31 de janeiro. Com isso, Matheus Teixeira ficará como opção no banco de reservas diante do Campinense, pela Copa do Brasil. O volante Pablo Roberto, contratado junto ao Vila Nova, já está realizando treinamentos com o elenco principal, porém, ainda teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Campinense tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário