“O tempo que ficar no Bahia, vou dar sangue”, diz Nino Paraíba

Nino teve grande destaque tanto na marcação, quanto na parte ofensiva

Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

No Bahia desde 2018, o lateral-direito Nino Paraíba soma 146 jogos com a camisa tricolor, e seis gols marcados. O jogador de 35 anos foi um dos destaques na goleada do Esquadrão por 4 a 0 sobre o Sport, no último sábado, no Estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista, Nino destacou as atuações de Patrick de Lucca e Gabriel Novaes, que abriram caminho para o placar elástico. O volante marcou o primeiro gol em chutaço de fora da área, enquanto o atacante anotou o segundo e o quarto gol. Rodriguinho também deixou sua marca.

 

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Conseguimos fazer uma boa partida. Tivemos mais oportunidades, o Patrick conseguiu um gol, o Novaes também. Aí começamos a facilitar o jogo. Cada gol facilitava mais”, afirmou.

Nino teve grande destaque tanto na marcação, quanto na parte ofensiva. Ele diretamente do segundo gol da equipe, marcado por Gabriel Novaes. O lateral deixou claro que, enquanto vestir a camisa tricolor, sempre jogará com raça.

“Nos clubes por onde passei, os caras me conhecem como jogador de raça. Aqui não é diferente. O tempo que ficar no Bahia, vou dar sangue, vou dar raça para honrar a camisa”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário