Empresário confirma interesse do Bahia em Yago Pikachu

Yago Pikachu está fora dos planos do Vasco para a temporada 2021

Após a queda para Série B, o Vasco da Gama iniciou uma reformulação no elenco e vários jogadores foram afastados, entre eles o lateral-atacante Yago Pikachu, de 28 anos, que está no clube há cinco temporadas. Ontem (08) surgiu a informação na imprensa de que o Esporte Clube Bahia seria um dos times interessados no jogador, além de Ceará, Fortaleza, Sport e Cuiabá. O atleta tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2021 e foi liberado da reapresentação do grupo. Em contrato ao portal NE45, o empresário do jogador, Daniel Rodríguez, confirmou o Esquadrão como um dos interessados, porém, afirmou que ainda não há proposta oficial, apenas sondagens.

 

“Bahia, Ceará e Sport também ficaram interessados no Pikachu, mas, no momento, não tem nada oficial em termos de negociação”, disse.

Natural de Belém do Pará, Glaybson Yago Souza Lisboa, mais conhecido como Yago Pikachu, só atuou em dois clubes na carreira. Começou no Paysandu, ainda aos 13 anos de idade, onde se destacou na base e foi promovido ao elenco profissional em 2012, ficando até 2015, atuando 213 partidas e marcando 62 gols pelo Papão. Foi contratado pelo Vasco da Gama em 2016. Com 253 jogos e 40 gols marcados, Yago Pikachu foi um dos principais jogadores do Vasco nas últimas cinco temporadas, ao atuar tanto na lateral-direita como atacante.

Bahia tem negociações avançadas com zagueiro argentino do Benfica

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário