CRB vence, supera o Bahia e reassume liderança do Grupo A do Nordestão

CRB chegou aos 11 pontos e ultrapassou o Bahia que tem 10

A sexta rodada da Copa do Nordeste teve sequência nesta terça-feira com jogo único e isolado, mas que, no entanto, de grande importância para ambos os times, já que o vencedor assumiria a liderança do seu respectivo grupo, sendo que o ABC ainda precisaria aguardar o complemento da rodada, enquanto o CRB somando os 3 pontos assumiria a ponta até o final da rodada não dependendo de outros resultados. Sob este signo, os clubes se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, repleto de boas expectativas.

 

Depois dos 90 minutos de total domínio dos donos da casa, o Clube de Regatas Brasil com certa tranquilidade venceu o time potiguar pelo placar de 2 x 0, o seu terceiro triunfo na competição. Por outro lado, o ABC com a derrota, sai da lista dos invictos, restando agora apenas o Ceará e CSA nesta condição. Curiosamente eles se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. Destaque da partida para o atacante Lucão do Break autor dos gols da partida, um em cada tempo de jogo, sendo o primeiro convertendo penalidade máxima.

Com o resultado, o CRB agora com 11 pontos, supera o Bahia e Sampaio Corrêa e volta para a liderança do Grupo A. Já o ABC estagnado com 8 pontos foi superado pelo Esporte Clube Vitória e agora é quarto colocado, no entanto, é bom lembrar que o time potiguar tem um jogo a menos em relação aos demais times do seu grupo. O ABC ainda enfrenta o 4 de Julho, no dia 7, recuperando jogo atrasado da quinta rodada.

JOGOS DA 6ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 27/03
15h45 – 4 de Julho 1 x 2 Fortaleza
16h00 – Confiança 0 x 0 Vitória

DOMINGO, 28/03
16h00 – Bahia 5 x 0 Altos

SEGUNDA, 29/03
19h30 – Sampaio Corrêa 3 x 2 Salgueiro

TERÇA, 30/03
19h30 – CRB 2 x 0 ABC

QUARTA, 31/03
19h30 – Ceará x CSA
21h30 – Santa Cruz x Sport

QUINTA, 01/04
19h30 – Treze x Botafogo-PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário