Copa do Nordeste se pronuncia após Globo não mostrar gols do Bahia no Fantástico

Globo não mostrou os gols e nem fez a edição do quadro ‘artilheiro musical’ com Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último domingo, o Esporte Clube Bahia goleou o Altos por 5 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela Copa do Nordeste. O destaque do jogo foi o atacante Gilberto, autor de quatro gols. Muitos torcedores ficaram na expectativa para ver os gols do Esquadrão no programa Fantástico, da Rede Globo, principalmente pelo fato de quem fez três ou mais gols pede música. Porém, os gols não foram exibidos pela Globo, gerando críticas dos torcedores nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a cogitar que a emissora não tinha a liberação para exibir os gols, porém, a Copa do Nordeste por meio de nota negou a informação e afirmou que “todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações”.

 

“Os gols de Bahia 5 x 0 Altos não foram exibidos no “Fantástico”, da Rede Globo; assim como Gilberto, autor de 4 gols, não teve a oportunidade de pedir música, como é de praxe no programa. Muitos torcedores perguntaram se a Copa do Nordeste não liberou a utilização das imagens, então, aproveitamos para reforçar que todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações. A decisão de não exibir os gols no “Fantástico” foi exclusiva da Rede Globo”, diz a Copa do Nordeste.

Segundo informação do Blog do Gabriel Vanquer, do portal UOL, a Rede Globo alegou ter ocorrido um “erro” e prometeu uma edição do artilheiro musical, atrasada, com Gilberto, no próximo domingo (04). “Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical”, diz a Globo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário