Conheça o volante que está próximo de ser anunciado pelo Bahia

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, analisou o jogador

Foto: Divulgação

O presidente Guilherme Bellintani anunciou recentemente que o Esporte Clube Bahia poderia negociar os jogadores mais caros do elenco e passaria a apostar em atletas mais jovens, visando um melhor custo benefício. Com esse pensamento, o clube acertou a contratação do volante Pablo, de 21 anos, que foi um dos destaques do Vila Nova na campanha do acesso à Série B, no ano passado. Ele passará por exames e assinará com tricolor por empréstimo até dezembro. Nos últimos dias, deixaram o clube os volantes Gregore (vendido), Ronaldo (fim de contrato) e Elton (fim de contrato). Dado conta atualmente com Ramon, Edson e Patrick de Lucca para a posição.

 

Pablo Roberto dos Santos Barbosa tem 21 anos e começou nas divisões de base do Atlético Goianiense. Foi promovido aos profissionais em 2018, mas atuou apenas 3 jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Série B. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputou 8 partidas pelo Campeonato Carioca. Foi contratado pelo Vila Nova em 2020, disputando 26 jogos (24 pela Série C e 2 pelo Goiano), e anotando 2 gols, na temporada.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo reforço do Bahia.

VEJA ABAIXO:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*