Confira a caminhada do Bahia no 1º turno do Brasileirão 2021

Bahia estreia enfrentando o Santos em Salvador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (24), a CBF divulgou a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A de 2021. Em Conselho Técnico realizado com representantes dos 20 clubes participantes da elite do futebol brasileiro, foi apresentada a tabela com as 380 partidas que definirão o mais novo campeão brasileiro. O Esporte Clube Bahia estreia contra o Santos, no dia 30 de maio, um domingo, em Salvador. Sua última partida do primeiro turno será contra o Fortaleza, no dia 5 de setembro, também em Salvador.

 

Atual bicampeão, o Flamengo estreia contra o Palmeiras, em casa, em jogo que reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. A primeira rodada do Brasileirão ainda conta com outros três duelos entre campeões da Série A: São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

De volta à elite após ser campeão da Série B, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino, em confronto que bota os últimos dois campeões da Série B frente a frente. O Brasileirão 2021 terá duração de pouco mais de seis meses e tem início previsto para o dia 30 de maio. A última rodada será realizada no dia 5 de dezembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário