Com Gilberto e novo reforço, Bahia fecha preparação para estreia na Copa do Brasil

Gilberto e Pablo Roberto participaram normalmente do treino com bola

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, marcado para esta terça-feira, contra o Campinense, às 21h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Segundo assessoria do Tricolor, a atividade começou, às 9h, no auditório. A comissão técnica passou um vídeo com informações e detalhes do Campinense, nosso adversário na competição nacional.

 

Em seguida, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o comandante do Esquadrão deu ênfase aos lances de bola parada ofensivos e defensivos, entre escanteios e faltas laterais. O goleiro Matheus Claus, que se recupera de lesão na coxa, fez tratamento e treinou na academia. Gilberto e Pablo Roberto participaram normalmente do treino com bola. O camisa 9 não enfrentou o Botafogo-PB. Já o novo reforço depende da regularização junto ao BID da CBF para fazer sua estreia.

Depois das jogadas aéreas, Dado Cavalcanti orientou a equipe em um trabalho tático em campo aberto. Conversou e passou orientações sobre a posse de bola, saída do campo defensivo e marcação próxima à meta adversária.

No fim, enquanto os titulares já estavam em processo de recuperação na fisioterapia, o restante fez um treino técnico. A delegação almoça no CT e depois segue para o aeroporto de Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário