Clube paraguaio faz jogo duro, e Óscar Ruiz fica mais longe do Bahia

Clube paraguaio faz jogo duro, e Óscar Ruiz fica mais longe do Bahia

Cerro Porteño não a forma de pagamento do Bahia

Clube paraguaio faz jogo duro, e Óscar Ruiz fica mais longe do Bahia

O Esporte Clube Bahia segue em negociações para contratar o meia Óscar Ruiz, de 29 anos, porém, o Cerro Porteño vem fazendo jogo duro. A primeira proposta do Esquadrão foi para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o clube paraguaio recusou a oferta, que seria de R$ 1,1 milhão. O Tricolor, então, tentou contratar Ruiz por empréstimo, com opção de compra, até junho de 2022. Os termos da transferência estavam acordados entre o atleta e o clube, mas faltava justamente a palavra final dos paraguaios. Mas segundo o site “GE”, o Bahia queria pagar de forma parcelada os 200 mil dólares acordados para contar com o atleta por empréstimo, e o Cerro não aceitou a forma de pagamento.

 

Os direitos do meia são divididos entre o Cerro Porteño, que detém 50%, e o Deportivo Capiatá, que tem os outros 50%. Ruiz ficou fora dos três últimos jogos do Cerro Porteño, incluindo a partida deste domingo, contra o Guaraní, pelo Campeonato Paraguaio.

Natural da cidade de Assunção, capital paraguaia, Óscar Ramón Ruiz Roa atuou apenas no futebol paraguaio. Revelado pelo Libertad, acumula passagens também por General Caballero, Guaraní, Rubio Ñú, Deportivo Capiatá, Sportivo Luqueño e Cerro Porteño. Defendendo o Cerro desde 2017, o meio-campista disputou 148 jogos disputados e 36 gols marcados. Óscar Ruiz tem 29 anos, é canhoto, 70 kg e 170 cm de altura.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com