Bahia aprimora finalizações visando duelo contra o Botafogo-PB

Bahia trabalhou para enfrentar o Botafogo-PB, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira (04), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo treinamento para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado (6), às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do clube, antes do treino começar, o grupo assistiu um vídeo sobre o adversário no auditório do CT Evaristo de Macedo, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (DADE). No campo, o dia começou com um treinamento físico-técnico de toque de bola rápido, sob o comando do preparador Luiz Andrade.

 

Em seguida, foi a vez do técnico Dado Cavalcanti aplicar um treinamento tático, onde novamente escalou a possível equipe que inicia o confronto de sábado (6). Dado observou bastante a movimentação dos atletas e sempre que possível, parou a atividade para orientá-los em campo.

Durante o trabalho, o treinador também aplicou um treino de bolas paradas, testando escanteios e faltas laterais. No final, o grupo ainda aprimorou as finalizações com um complemento de chutes a gol. Nesta sexta-feira (5), os jogadores voltam ao batente e treinam pela manhã.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário