Apresentado no Bahia, Pablo fala sobre Gregore e quer agarrar oportunidade

"O Bahia é um clube onde todos que estão aqui se sentem honrado", disse.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia apresentou o meio-campista Pablo Roberto, primeiro reforço anunciado pelo Vila Nova, emprestado pelo Vila Nova de Goiás. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva e afirmou que é um sonho vestir a camisa do Esquadrão. Além disso, frisou que é uma oportunidade única na vida e quer agarrar mostrando serviço.

 

“O Bahia é um clube onde todos que estão aqui se sentem honrado por vestir essa camisa. Os que não estão também têm o sonho de chegar a um grande clube, como o Bahia. E essa é uma oportunidade única na minha vida, que eu tenho que abraçar. Vim para mostrar do que sou capaz. E espero fazer um ano com grandes triunfos aqui no Bahia”, disse.

Sobre as comparações com o volante Gregore, Pablo se mostrou feliz com a lembrança e afirmou que atua em todas as posições do meio-campo. “Gregore era um ídolo aqui no clube. Vi vídeos dele. Ele mereceu tudo que aconteceu com ele aqui dentro do clube. Minha característica é jogar como segundo volante. Durante a minha base toda, eu joguei como meia ofensivo. Chegando no profissional, consegui me adaptar nessa nova posição, como segundo volante. Mas jogo como primeiro, como segundo e de meio-campo também”, comentou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário