Após folga, elenco do Bahia se reapresenta de olho no Botafogo-PB

No primeiro dia de trabalho, todos os atletas passaram por uma série de avaliações

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (2), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, e iniciou os trabalhos para o duelo contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, às 18h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Na estreia, com o time de transição, o Esquadrão venceu o Salgueiro por 3 a 2 no Cornélio de Barros. No primeiro dia de trabalho, todos os atletas passaram por uma série de avaliações com o departamento médico, fisioterapia e fisiologia. Em seguida, se reuniram no auditório para um bate-papo com a diretoria e comissão técnica.

 

Já no campo, os preparadores físicos Luiz Andrade e Vitor Gonçalves iniciaram a atividade que depois seguiu sob o comando de Dado Cavalcanti. O técnico tricolor conduziu um trabalho técnico em campo reduzido e depois dividiu dois times com 9 jogadores de cada lado.

O goleiro Matheus Claus e o atacante Gabriel Novaes, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões musculares treinaram na academia e também trataram na fisioterapia. O atacante Rossi foi liberado para resolver questões particulares e volta amanhã à Salvador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário