Acertado com o Bahia, volante chega à Salvador nesta segunda

Matheus Galdezani tem 28 anos e pertence ao Coritiba

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Depois de oficializar o volante Jonas, com passagem pelo Flamengo e que estava sem clube após deixar o futebol árabe, o Esporte Clube Bahia vai anunciar outro volante nos próximos dias. De acordo com informação do “ge”, Matheus Galdezani, que está fora dos planos do Coritiba, é aguardado em Salvador na segunda-feira para realizar exames e assinar contrato. O atleta tem contrato com o Coxa até dezembro deste ano, mas seu salário é considerado alto para um clube que acabou de ser rebaixado e disputará a Série B em 2021, e ele será emprestado ao Bahia pelo mesmo período. Após o término da Série A 2020, três volantes deixaram o Tricolor: Gregore (vendido ao Miami dos EUA), Ronaldo e Elton.

 

Natural de Limeira (SP), Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP e acumula passagens por Paulista, Juventude e Rio Claro, até chegar ao Sport em 2015. Fez apenas um jogo e se transferiu para o CRB, onde disputou 55 jogos e marcou 7 gols, sendo destaque na conquista do título alagoano de 2016. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2017. Após 43 partidas e um gol marcado com a camisa do Coxa, Galdezani foi emprestado ao Atlético-MG em 2018. No Galo, disputou 24 jogos e anotou um gol. Em 2019, foi contratado pelo Internacional, porém, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação, e acabou retornando ao Coxa no início de 2020. Na temporada passada, fez 38 jogos e marcou um gol.

Matheus Galdezani é uma boa para o Bahia? Confira a análise!

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Estas contratações do Bahia é uma verdadeira incógnita, se vai dar certo ou não. Jonas tem um ano sem jogar, assim como o gringo que jogou há 6 meses atrás e que não tem se firmado nos Últimos clubes que tem passado. O goleiro que veio do São Paulo é uma aposta que será banco de Douglas, indicação de Dado Cavalcanti, surpreendendo a torcida que espera por um goleiro cascudo capaz de chegar já como titular. Na verdade Bellitani faz de tudo para não gastar dinheiro no Bahia, haja vista este jogadores vieram todos de graça. O custo será o pagamento de salários.
    Pelo andar da carruagem teremos muitas decepções nas competições que o Bahia está e estará disputando na temporada.
    Esse Presidente do Bahia não aspira títulos, tão pouco grande campanha nas competições que disputa.
    O Bahia perdeu o BAVI para o time das fraldas e já está fora da zona de classificação da Copa do Nordeste. Enquanto que a Copa do Brasil para o Bahia só será testada talvez na terceira fase.
    Convenhamos até o gringo e Jonas pegarem ritimo de jogo e entrarem em farda, talvez o time já sofreu algumas eliminações, dada a incompetência da direção do Bahia.
    A hora de trocar de treinador é esta, Dado Cavalcanti provou neste Ba-vi que é treinador para time pequeno e serie c ou D.

  2. Não conheço o Galdezani, mas seu currículo é fraco.
    Muito melhor seria o Jean Mota do Santos que está disponível no mercado!!

  3. Só não pode se deixar contaminar com a apatia e o medo dessas múmias que já estão aí, que entram em campo contra as galinhas se tremendo, todos cagados de medo…..
    Time sem raça, deveriam todos pedir para irem embora com vergonha.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*