Matheus Galdezani é uma boa para o Bahia? Confira a análise!

Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP

O Esporte Clube Bahia está perto de anunciar o volante Matheus Galdezani, que possui contrato com o Coritiba até dezembro, porém, tem um salário considerado alto para o clube que vai disputar a Série B em 2021 e está fora dos planos. Galdezani é aguardado em Salvador para realizar exames médicos e assinar um contrato de empréstimo com validade até dezembro deste ano. O jogador de 28 anos já chegou a ser alvo do Bahia no início de 2018, na época apontado como possível substituto do meio-campista Juninho, no entanto, ele acabou indo para o Atlético-MG.

Natural de Limeira (SP), Matheus Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil-SP e acumula passagens por Paulista, Juventude e Rio Claro, até chegar ao Sport em 2015. Fez apenas um jogo e se transferiu para o CRB, onde disputou 55 jogos e marcou 7 gols, sendo destaque na conquista do título alagoano de 2016. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2017. Após 43 partidas e um gol marcado com a camisa do Coxa, Galdezani foi emprestado ao Atlético-MG em 2018. No Galo, disputou 24 jogos e anotou um gol. Em 2019, foi contratado pelo Internacional, porém, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação, e acabou retornando ao Coxa no início de 2020. Na temporada passada, fez 38 jogos e marcou um gol.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do provável novo volante do Bahia.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Tem tanto jogador bom e o Bahia não contrata, o fortaleza já tem um presidente competente e contrata jogadores melhores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*