Zeca revela conversa com Dado para atuar na direita contra o Goiás

a conversa com o professor foi essa, para entrar na direita – afirmou

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das mudanças na equipe do Esporte Clube Bahia para enfrentar o Goiás neste sábado é a entrada do lateral Zeca, que pode tanto entrar no lugar de Juninho Capixaba, como na vaga de João Pedro, por opção do treinador. O duelo está marcado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Contra Fluminense e Vasco, Zeca saiu do banco de reservas para atuar na lateral-direita. Em entrevista nesta sexta-feira, o jogador revelou uma conversa com Dado Cavalcanti para atuar na direita e afirmou que está se sentindo bem e vai dar o máximo para ajudar o Bahia.

 

– Eu sempre joguei nas duas. Mas tive uma conversa com o professor e a gente optou de eu treinar pela direita, para ter oportunidade ali. Mas, o que for para ajudar o Bahia, vou estar à disposição. Hoje, estou me sentindo bem na direita, por isso, a conversa com o professor foi essa, para entrar na direita – afirmou.

Se for escolhido para ser titular na lateral-direita, Zeca vai vencer as concorrências de João Pedro, que retornou após passar muito tempo lesionado, e Nino Paraíba que está recuperado e à disposição.

– Não sei o que ele vai decidir, mas estou preparado, me dediquei o ano passado e esse ano também para ter uma oportunidade. Se aparecer, vou aproveitar da melhor maneira e me dedicar ao máximo. Professor não comentou nada comigo, mas tenho entrado nos jogos. Ele tem me orientado bastante para ajudar o time. Se eu tiver a oportunidade de jogar, vou ficar muito feliz e vou dar meu máximo para que a gente pontue e saia dessa situação o mais rápido possível – disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário