Veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Vitória

Santa Cruz volta a campo neste sábado, mas agora pela estreia da Copa do Nordeste

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após estrear na temporada 2021 vencendo o Vitória das Tabocas, por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, na última quarta (24), o Santa Cruz volta a campo neste sábado, mas agora pela estreia da Copa do Nordeste, diante do Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Assim como o Vitória, o Santa Cruz aposta bastante em jovens atletas e tem seu elenco formado por uma mescla de experiência e juventude. Entre os mais rodadas, destaque para dois jogadores com passagens pelo futebol baiano, Chiquinho (ex-Vitória) e Danny Morais (ex-Bahia).

 

“Vou utilizar demais os meninos, até porque teremos uma sequência forte de jogos. Pegaremos o Vitória, mais um jogo pesado, difícil, e que vamos precisar da energia desses garotos. Não tenho medo de lançar, mas eles têm que estar concentrados, focados. São atletas que vão nos ajudar, principalmente no segundo tempo, quando cair um pouco o ritmo desses jogadores mais experientes”, afirmou.

No jogo de estreia na temporada, o Santa Cruz utilizou o jovem lateral-direito Marcel entre os titulares, e colocou os meias Felipe Cabeleira e João Cardoso, além dos atacantes Vinícius Balotelli e Léo Gaúcho. A provável escalação do time para encarar o Leão deve ser: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*