Técnico do Santa Cruz prevê dificuldades contra o Vitória no Barradão

"É uma equipe muito difícil de ser batida em seus domínios", disse.

Foto: @rafaelmelofoto/Santa Cruz

Nesta sexta-feira (26), o Santa Cruz realizou o último treinamento visando o duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia da Copa do Nordeste 2021. O Técnico João Brigatti comandou o treinamento, com pouco tempo para  realizar os ajustes necessários na equipe após a estreia do Pernambucano contra o Vitória das Tabocas, e no início da tarde embarcou para a capital baiana.

 

“Não deu para a gente trabalhar basicamente nada, foi apenas recuperação. Parece que não, mas o jogo de estreia sempre traz um estresse, um desgaste maior, de você observar o adversário e não saber como ele joga na primeira partida”, ressaltou Brigatti, antes de projetar o duelo pela Copa do Nordeste.

O treinador do Santa espera dificuldades diante do Vitória fora de casa. “A nossa equipe está muito bem recuperada para esse jogo de sábado, frente ao Vitória, que é um jogo extremamente importante, de estreia da Copa do Nordeste. É uma equipe muito difícil de ser batida em seus domínios e a gente vai com um pensamento sempre de buscar a vitória. Logicamente, com a equipe e o elenco qualificada e inteligente que nós temos, recuperada da partida da quarta-feira, vamos buscar sempre o resultado positivo”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário