Ramírez tem lesão de ligamento e desfalca o Bahia na reta final da Série A

Ramírez é um dos principais jogadores do Bahia no Brasileirão

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos únicos jogadores que se salvam no time tricolor e, inclusive, peça importante da equipe, o meia Juan Pablo Ramírez se tornou motivo de preocupação para o Esporte Clube Bahia, que se encontra em situação delicada na luta incansável contra rebaixamento e não terá o seu principal jogador na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia ainda não divulgou o resultado dos exames, porém, de acordo com informação divulgada pelo jornalista colombiano Jorge Piscis e confirmada pelo Jornal Correio, Ramírez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho.

 

Logo após a partida contra o Fluminense, o médico do tricolor, Daniel Araújo, havia levantado a suspeita de lesão ligamentar. Como o tempo de recuperação desse tipo de lesão é de seis meses de recuperação, o colombiano está fora dos últimos quatro jogos do Brasileirão, contra Goiás (casa), Atlético-MG (fora), Fortaleza (fora) e Santos (casa). Emprestado pelo Atlético Nacional até dezembro, Ramírez soma 11 partidas pelo Esquadrão, com três gols.

Com a derrota para o Fluminense, Bahia permanece com 36 pontos e agora ocupando a 16ª colocação, sendo ultrapassado pelo Fortaleza que venceu o Coritiba nesta quinta-feira por 3 a 1, na Arena Castelão. Nesta sexta, se o Sport vencer o Botafogo, o Tricolor volta para o Z4. O Bahia tem novo compromisso no sábado, às 19h, diante do Goiás, novamente na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário