Provável escalação: Vitória deve ter duas novidades contra o Santa Cruz

Gabriel Bispo e Soares Bolota devem ser titulares no time do Vitória

Foto: Letícia Martins/ Vitória

Depois de dois jogos pelo Campeonato Baiano, empatando com o Unirb e vencendo o Atlético de Alagoinhas, ambos no Estádio Antônio Carneiro, o Esporte Clube Vitória estreia neste sábado na Copa do Nordeste enfrentando o Santa Cruz, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Para o jogo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o meia Eduardo, vetado pelo departamento médico em razão de um problema na região lomba. Soares deve ser o substituto. Outra novidade deve ser a entrada do volante Gabriel Bispo no lugar de João Pedro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

 

João Pedro foi titular nos dois primeiros jogos do Vitória no ano, enquanto Gabriel Bispo retornou de empréstimo do Juventude, onde foi peça importante no acesso à Série A, e entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira. Já Eduardo vinha sendo titular do time, e com a lesão abre espaço para Soares Bolota, que anotou um gol no triunfo por 2 a 1 diante do Carcará.

O Vitória deve enfrentar o Santa Cruz com: Yuri Sena; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Vico, Samuel e David.

Veja a provável lista de relacionados para o jogo:

GOLEIROS: Yuri e Lucas Arcanjo
LATERAIS: Van, Leocovick, Pedrinho e Edi Carlos
ZAGUEIROS: João Victor, Wallace, Mateus Moraes e Marco Antônio
VOLANTES: Gabriel Bispo, Fernando Neto, João Pedro, Figueiredo e Maykon Douglas
MEIAS: Bolota e Gabriel Santiago
ATACANTES: Vico, Samuel, Ruan Nascimento, David, Hítalo e Aníbal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário