Meia prevê jogo difícil contra o Doce Mel, mas confia no triunfo do Bahia

meio-campista Bruno Camilo foi entrevistado desta terça-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O time de transição do Esporte Clube Bahia, comandado por Cláudio Prates, estreou com o pé esquerdo no Campeonato Baiano 2021 ao perder no último domingo para a Juazeirense, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada. Autor do gol tricolor, o meio-campista Bruno Camilo foi entrevistado desta terça-feira (23) no CT Evaristo de Macedo. O jogador comemorou o tento, mas lamentou a derrota para a equipe do interior.

 

“Fazia um tempinho que eu não fazia um gol desse, mas sempre via treinando essa batida. No final do treino sempre procuro aprimorar. Fui feliz e graças a Deus pude fazer um belo gol. Ficamos muito triste pela derrota. Mas temos que levantar a cabeça, pois não da tempo de lamentar já temos um jogo quarta-feira e espero que nosso desempenho possa ser melhor, para a gente conquistar esse triunfo”, disse.

Nesta quarta (24) o Tricolor encara o Doce Mel, às 18h, no estádio Joia da Princesa. Bruno sabe das dificuldades que será a partida, mas acredita em um desempenho melhor em Feira de Santana. “A gente trabalha pra triunfar sempre, seja dentro ou fora de casa. Vamos em busca desse triunfo. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, vai ser complicado, mas a gente tem total condição de sair de lá vencedor”, falou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário