Índio Ramírez está sendo monitorado pelo Internacional, diz portal

Em 10 jogos com a camisa tricolor, Ramírez balançou as redes três vezes

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cedido ao Esporte Clube Bahia pelo Atlético Nacional por empréstimo até dezembro de 2021 com opção de compra, o meia Índio Ramírez em pouco tempo já caiu nas graças da torcida tricolor e se tornou um dos destaques do time, especialmente pela qualidade que deu ao meio de campo e os bonitos gols marcados. Em 10 jogos com a camisa tricolor, balançou as redes três vezes, todos golaços, contra Flamengo, Internacional e mais recentemente no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Fonte Nova, deixando dois defensores corintianos no chão antes de finalizar por baixo de Cássio.

 

Com o bom futebol que vem apresentando, naturalmente o colombiano já começa a atrair os olhares de outros clubes, um deles, o Internacional de Porto Alegre, que lidera o Campeonato Brasileiro da Série A, e estaria monitorando o jogador para a próxima temporada, de acordo com informação do portal “Revista Colorada”.

Natural de Medellín, na Colômbia, Juan Pablo Ramírez Velásquez, de 23 anos, é canhoto, tem 182cm, e surgiu nas divisões de base do Atlético Nacional, se profissionalizando em 2016. Foi emprestado no ano seguinte ao Atlético Bucaramanga, também da Colômbia. Acumula passagens também por outras equipes do mesmo país, como Deportivo Pasto e Leones FC. O jovem atleta também soma convocações para a Seleção Sub-23 do seu país.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário