Gregore se despede do Bahia, mas deixa as portas abertas para um retorno no futuro

Gregore afirmou que caso aconteça, voltará de braços aberto para o Tricolor

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Negociado com o Inter Miami, equipe dos Estados Unidos, o volante Gregore concedeu nesta quarta-feira sua última entrevista coletiva com a camisa Tricolor. O jogador, que disputou 166 jogos pelo Esquadrão agradeceu ao clube, a cidade e afirmou que guardará para sempre no coração. Os detalhes estão proibidos por regras da MLS (Major League Soccer, a liga de futebol local), mas o Esquadrão negociou 65% dos 100% que possuía do atleta, garimpado sem custos junto ao Santos B, em janeiro de 2018. A despedida do jogador em campo será nesta quinta (24), contra o Santos, na Fonte Nova, pela última rodada do Nacional.

 

“A passagem foi muito boa. Aprendi muito aqui, evolui muito como atleta, como ser humano também. Ganhei títulos, queria ter ganhado mais alguns títulos de maior expressão, porque o clube merece. O que levo daqui é essa energia maravilhosa que a Bahia tem. Entrou na minha vida e no meu coração e fez essa pessoa intensa que sou hoje”, comentou.

O camisa 26 também fez questão de deixar as portas abertas para um possível retorno no futuro. Gregore afirmou que caso aconteça, voltará de braços aberto para o Tricolor. “Sempre tomei muito cuidado para respeitar a instituição Bahia porque ela é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador. Sempre tomei muito cuidado para não entrar em nenhum tipo de polêmica, que poderia ter manchado minha passagem aqui. Futuramente se houver acordo de ambas as partes, voltarei feliz e motivado”, disse.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário