Com muitas mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Goiás

O técnico Dado Cavalcanti tem desfalques importantes para o jogo

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Goiás, logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova, abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti tem desfalques importantes, o principal é o meia Índio Ramírez, que rompeu o ligamento do joelho e só voltará a jogar no segundo semestre. Outro desfalque é o goleiro Douglas, que está em tratamento no departamento médico devido dores no joelho, enquanto o lateral-esquerdo Matheus Bahia está em fase de transição física e continua fora. Por outro lado, o atacante Rossi retorna de suspensão e reassume sua posição no ataque ao lado de Thiago e Gilberto. Quem também retorna é Nino, que treinou normalmente após ausência por lesão.

 

As alterações no time começam no sistema defensivo, onde Nino Paraíba, recuperado de uma entorse no tornozelo, retorna à titularidade. Do meio para a frente, com a ausência do colombiano Índio Ramírez, que se recupera de uma lesão no joelho, o técnico Dado Cavalcanti optou pela entrada do meio-campista Ramon. Já o atacante Rossi volta ao time após ter cumprido suspensão na última rodada. O atacante Thiago, por sua vez, testou positivo para a COVID-19 e será substituído por Gabriel Novaes.

VEJA A ESCALAÇÃO DO BAHIA

Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.

Opções no banco de reservas: Matheus Teixeira, João Pedro, Anderson Martins, Juninho, Zeca, Daniel, Rodriguinho, Marco Antônio, Fessin e Alesson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário