Com desfalques importantes, Bahia está pronto para pegar o Goiás

O Bahia tem desfalques importantes para o duelo de desesperados

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Goiás, em duelo de desesperados marcado para este sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, abrindo a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do clube, a comissão técnica iniciou o trabalho passando um vídeo para os atletas, que depois seguiram para a academia. Já no campo, Dado Cavalcanti comandou um treino tático, onde orientou a saída de bola e principalmente as triangulações e jogadas ofensivas.

 

O Bahia tem desfalques importantes para o duelo. Ainda com dores no joelho, Douglas ficou na fisioterapia e depois fez um trabalho na academia do clube. Já o meia Índio Ramírez rompeu o ligamento do joelho e vai desfalcar o Esquadrão por pelo menos seis meses. Desfalque nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Matheus Bahia fez uma atividade específica com bola sob o comando do preparador físico Roberto Nascimento.

Por outro lado, Nino Paraíba e Rodriguinho treinaram normalmente com o restante do elenco e ficam à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Já o goleiro Matheus Claus, fez um treino específico de fundamentos, também no campo. Os jogadores ficam concentrados no CT Evaristo de Macedo até seguirem para a Fonte Nova, quando enfrentam o Goiás, neste sábado (6), às 19h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário