Bahia tem cinco desfalques por Covid-19 para pegar o Atlético-MG

Mais três jogadores do Bahia testaram positivo para Covid-19

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Se já não bastasse os desfalques por lesão e suspensão, o Esporte Clube Bahia tem mais problemas para enfrentar o Atlético Mineiro neste sábado, às 19h, no Mineirão, valendo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Cinco jogadores foram diagnosticados com a Covid-19 e desfalcam a equipe diante do Galo, duelo difícil e importante na luta que o Esquadrão trava para escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

 

Diante do Goiás, na rodada passada, o técnico Dado Cavalcanti já não contou com o volante Edson e o atacante Thiago Andrade, que testaram positivo para Covid-19 antes da partida que terminou empatada em 3 a 3 na Arena Fonte Nova. Outros três jogadores foram diagnosticados com coronavírus: o volante Ramon e os atacantes Alesson e Fessin. Ramon vinha sendo titular em alguns jogos, enquanto Alesson (autor do 3º gol tricolor diante do Goiás) era cotado para começar jogando contra o Galo.

Além desses cinco atletas, o Bahia não terá o meia Daniel, suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Goiás, e o goleiro Douglas, que ainda não treinou com o time desde que voltou a trabalhar no gramado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário