Bahia está pronto para o último compromisso do Brasileirão 2020

O confronto será realizado às 21h30 desta quinta (25) contra o Santos

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (24), com um treinamento na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para a partida contra a equipe do Santos, que será válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020. O confronto será realizado às 21h30 desta quinta (25). Segundo assessoria do clube, os trabalhos foram iniciados em uma sala da Arena, onde os atletas assistiram a vídeos relacionados aos últimos jogos tricolores e também do adversário desta quinta.

 

Na sequência, já em campo, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Luiz Andrade, o técnico Dado Cavalcanti orientou um treinamento tático onde escalou a equipe que deve iniciar o duelo com o time paulista. O comandante paralisou a atividade em alguns momentos para passar orientações referentes a movimentações e posicionamentos. A parte final do treino, já sem a maioria dos jogadores titulares, foi dedicada a um intenso trabalho de cruzamentos e finalizações.

O goleiro Mateus Claus segue se recuperando de uma lesão na coxa e ficou realizando tratamento no departamento médico e fisioterapia. Outro que também ficou de fora por conta de um incomodo muscular na coxa foi o atacante Gabriel Novaes, que também realizou tratamento e é dúvida para o confronto. Após os trabalhos, o elenco seguiu para a concentração, de onde sairá apenas momentos antes da partida.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário