Bahia confirma lesão no joelho de Ramírez; Previsão é de 6 meses

Meia colombiano sofreu a lesão no jogo da última quarta contra o Fluminense

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira (05), por meio de nota no Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia confirmou que o exame constatou a lesão no joelho do meia Índio Ramírez, sofrida no jogo da última quarta-feira, diante do Fluminense, na Arena Fonte Nova. Logo após a partida, o médico Daniel Araújo já havia levantado a suspeita de lesão ligamentar. O clube informou que a previsão é de pelo menos 6 meses de recuperação. Com isso, o colombiano está fora da reta final do Brasileirão 2020, e também da Copa do Nordeste. Emprestado pelo Atlético Nacional até dezembro, Ramírez soma 11 partidas pelo Esquadrão, com três gols.

 

“Na partida contra a equipe do Fluminense, na última quarta-feira (3), na Fonte Nova, o atleta Juan Pablo Ramírez sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Infelizmente o exame de imagem constatou lesão do ligamento cruzado anterior, além do menisco medial, e o atleta será submetido a uma artroscopia. A previsão é de pelo menos 6 meses de recuperação. #ForçaIndio”, escreveu o clube. 

Com a derrota para o Fluminense, Bahia permanece com 36 pontos e agora ocupando a 16ª colocação, sendo ultrapassado pelo Fortaleza que venceu o Coritiba nesta quinta-feira por 3 a 1, na Arena Castelão. Nesta sexta, se o Sport vencer o Botafogo, o Tricolor volta para o Z4. O Bahia tem novo compromisso no sábado, às 19h, diante do Goiás, novamente na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário