Adriano Michael Jackson treina no Jacuipense e presidente revela “namoro”

"Não quer dizer que ele será contratado, mas é um desejo do clube"

Com passagens pelo Esporte Clube Bahia e mais recentemente no futebol sul-coreano, o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ está aprimorando a forma física no Jacuipense. Uma foto do jogador ao lado do centroavante Dinei viralizou nas redes sociais e animou o torcedor do Leão do Sisal. No entanto, o presidente Gegê Magalhães em entrevista ao Bahia Notícias, frisou que o atleta está apenas treinando junto com o restante do elenco enquanto define seu futuro, mas revelou que existe um desejo na contratação do atacante e deixou as portas abertas caso ele tenha interesse ficar.

 

“Ele está treinando com a Jacuipense. Não quer dizer que ele será contratado, mas é um desejo do clube. Com certeza é uma grande jogador. Ele está no mercado. Se acontecer dele demonstrar interesse em ficar no elenco, será muito bem-vindo. Existe um namoro. Ele está no mercado não só para a gente, mas como para os outros”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário também destacou que o Jacuipense tem um orçamento definido e um teto salarial, porém, não descarta a contratação de Adriano Michael Jackson.

“Não está descartado. Temos um orçamento definido, e trabalhamos dentro desse orçamento e temos um teto salarial. O Jacuipense trabalha com teto salarial e por isso não tem grandes contratações, por isso até que trabalhamos com salário em dia, o que é uma grande vantagem para os jogadores, receberem em dia”, completou Gegê Magalhães.

Adriano acumula duas passagens pelo Bahia, na primeira emprestado pelo Fluminense sendo artilheiro e peça importante na conquista do acesso à Série A em 2010. Jogou 27 jogos e marcou 16 gols. No começo de dezembro de 2010, o jogador retornou ao Fluminense e foi repassado ao Palmeiras. Na segunda passagem pelo Bahia, em 2013, não teve o mesmo sucesso. Chegou por empréstimo do Dalian Shide, após esforço da diretoria. Foram apenas 9 jogos e 1 gol. Não conseguiu o mesmo desempenho de sua primeira passagem e foi liberado para acertar com o Atlético Goianiense. Além do Bahia, Adriano acumula passagens por clubes como Ceará, América-RJ, Fluminense, Palmeiras e Atlético-GO. Fora do Brasil, defendeu Shijiazhuang Ever Bright e Dalian Shide (China), Daejeon Citizen, Jeonbuk Motors e FC Seoul (Coreia do Sul).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário