Vitória encerra preparação para enfrentar o Avaí na Ressacada

O técnico Rodrigo Chagas ainda não definiu a escalação

FOTO: Ascom/ECV

Nesta terça-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, no município de Palhoça, em Santa Catarina, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o último treino visando o duelo contra o Avaí, nesta quarta-feira (13), às 19 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Segundo assessoria do clube, o técnico Rodrigo Chagas ainda não definiu a escalação, mas o time está pronto para o jogo contra os catarinenses. Veja a provável escalação.

 

Com a presença de Vico, que chegou de madrugada e se incorporou à delegação, Rodrigo movimentou os jogadores com um trabalho tático, para ajustar a estratégia de jogo e também as bolas paradas (escanteios e faltas). As atividades foram iniciadas com o preparador físico Ednilson Sena, ministrando aquecimento com treinos de passe e quebra de linha. Os jogadores foram divididos em três grupos e cada um dos grupos ficou em um quadrado delimitado com cone de agilidade chinês.

Depois, Rodrigo Chagas escolheu dois times e começou o tático. Primeiro, treinou a marcação. Na sequência, a saída de bola para construção das jogadas ofensivas. Por fim, bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Os jogadores seguem concentrados em um hotel na orla de Florianópolis e terão o despertar livre nesta quarta, com horário limite para o café até às 10 horas. A programação da comissão técnica é a seguinte: almoço, às 12 horas; preleção, às 16h30; e saída para a Ressacada, às 17 horas.

Com retorno de Vico, veja como o Vitória deve enfrentar o Avaí (futebolbahiano.org)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*