Com retorno de Vico, veja como o Vitória deve enfrentar o Avaí

Vico não enfrentou o América-Mg na rodada passada

Foto: Letícia Martins/ECV

Além do lateral-direito Van e do atacante Alisson Farias, liberados pelo departamento médico, o Esporte Clube Vitória ganhou mais um reforço para a partida contra o Avaí, marcada para esta quarta-feira, às 19h, no Estádio da Ressacada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 16ª posição da Série B com 37 pontos, um a mais que o Figueirense, que abre o Z-4. O atacante Vico, recuperado de lesão, também viajou para para Santa Catarina e se juntou à delegação. Vico desfalcou o Leão na derrota por 4 a 0 para o América-MG, após se queixar de um problema muscular.

 

Por outro lado, o atacante Ewandro, com trauma no joelho direito, e o volante Guilherme Rend, reclamando de dores na posterior, foram desligados e já retornaram para Salvador para dar continuidade ao tratamento com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória deve enfrentar o Avaí com: César; Léo Morais, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário