Vagner Mancini torce pela recuperação de Vitória e Bahia na temporada

Vagner Mancini acumula três passagens pelo Vitória na carreira

Fazendo um excelente trabalho no Corinthians, tirando a equipe paulista da parte de baixo e colocando entre os candidatos à vaga na Copa Libertadores, o técnico Vagner Mancini foi entrevistado no programa BN na Bola da rádio Salvador FM 92.3, que é apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, e falou sobre a situação do Esporte Clube Vitória, clube pelo qual soma três passagens, a última entre 2017 e 2018, e tem um carinho especial. O treinador afirmou que acompanha o Leão e frisou que o clube sofreu muito nos últimos anos, fruto de administrações desastrosas, mas está na torcida pela recuperação e para que o Rubro-Negro consiga se manter na Série B.

 

“Eu acompanho o time a distância, todos sabem que tenho um carinho especial pelo clube [Vitória], pelas passagens que já tive, e sempre que posso vejo jogos. Tenho algumas informações de amigos que trabalham lá dentro e a situação do Vitória não pode ser diferente diante da administração que tem. Eu não quero falar mal de ninguém, não é essa a intenção, mas a gente sabe a dificuldade que é manter uma estrutura daquela de pé. O Vitória sofreu muito nos últimos anos, fruto de administrações que não foram boas, e isso acaba refletindo dentro de campo”, disse.

Apesar da forte identificação com o Vitória, o técnico afirmou que também espera que o Bahia se recupere no Campeonato Brasileiro da Série A, e espera que o futebol baiano possa se reerguer novamente.

“Estou torcendo para o Vitória sair, nos próximos jogos, dessa situação incômoda. Assim como também não desejo mal ao Bahia, espero que o Bahia também se recupere no Campeonato, eles tem uma equipe forte que tinha tudo para fazer um ótimo Brasileiro e acabou derrapando, coisa que acontece no futebol, ninguém está livre disso. Espero que o futebol baiano possa se reerguer novamente”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário