Risco de queda do Bahia cai para 27% após triunfo sobre o Corinthians

Bahia aplicou 2 a 1 no Corinthians na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ganhou uma sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Corinthians pelo placar de 2 a 1 ontem na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da 30ª rodada. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 35 pontos, e deixou a zona de rebaixamento, jogando no seu lugar o Fortaleza, que também tem 35 pontos, mas leva a pior quando aplicado o critério do número de vitórias. Sport (15º com 35) e Vasco (14º com 36) ficam acima, mas grudados com o Tricolor. Com a saída do Z4, as chances de rebaixamento do Bahia, que eram de 42%, caíram para 27%, empatado com o Sport. Vasco aparece com 24%. Já o Fortaleza, agora primeiro integrante do Z4, aumentou para 35%. Goiás (89%), Coritiba (98%) e Botafogo (99%) estão com um pé na Série B.

 

O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 16h, confronto direto contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, jogo que abre a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Esquadrão ganhará um respiro maior na competição, porém, um tropeço pode colocar novamente o Esquadrão no Z4 caso o Fortaleza vença o Atlético-MG.

VEJA ABAIXO 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Marco Antonio é muito injustiçado no Bahia, joga bola mas não tem oportunidades como muitos pernas de pau do time tem. Incrível com todos treinadores é assim e essa tal de dado indo na onda.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*