Jogador do Bahia é diagnosticado com Covid-19 e já está isolado

Clube não revelou o nome do jogador diagnosticado com coronavírus

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após os meias meias Patrick de Lucca e Rodriguinho, que, inclusive, já estão recuperados e retornaram aos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, mais um jogador do Esporte Clube Bahia foi diagnosticado com Covid-19 após a já tradicional rodada de testes e já está cumprindo o isolamento. O Bahia não revelou o nome do jogador em questão e só costuma divulgar os resultados apenas no dia da partida. No entanto, especula-se na imprensa que o atleta que testou positivo para o coronavírus foi o atacante Gilberto.

 

Recuperados de COVID-19, os meio-campistas Patrick e Rodriguinho trabalharam no campo 1 do CT, junto com o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Pedro, o volante Elton, e o atacante Edílson, que aprimoraram a forma física após contusões. Nesta sexta (15) o elenco retorna as atividades na Cidade Tricolor.

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático, em que esboçou a equipe que deve começar jogando diante do Furacão. O treinador ainda terá alguns dias para ajustar o time, já que o jogo está marcado para a próxima quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário