Goleiro titular do sub-20 comunica saída do Bahia nas redes sociais

Fabricio foi titular do Bahia na campanha da Copa do Brasil sub-20

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Titular do time sub-20 do Esporte Clube Bahia desde 2019 e um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil da categoria 2020, o goleiro Fabrício não vai permanecer no clube. Neste sábado, o jovem arqueiro comunicou sua saída do Esquadrão através de uma publicação feita através das redes sociais. Na despedida, ele agradeceu pelos três anos que vestiu a camisa tricolor e afirmou que sai de cabeça erguida para buscar os seus sonhos. Formado na base do Desportivo Brasil-SP, Fabrício chegou ao Tricolor em 2018, e se firmou como titular, sendo destaque nas competições, especialmente com defesas de pênaltis.

 

“Obrigado, Bahia. Foram quase três anos de muita dedicação, entrega, disciplina e respeito. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa minha trajetória pelo clube, aos atletas, comissões técnicas, departamento médico, diretores e a todos os funcionários, sem exceção”, escreveu o arqueiro.

“Hoje, saio de cabeça erguida, com a certeza de que sempre entrei em campo e dei a minha vida por este clube. Agora, é seguir em frente em busca dos meus sonhos. Obrigado por tudo, Esporte Clube Bahia. Aprendi muito desde que cheguei. Evolui como pessoa, como profissional e foi um orgulho vestir essa camisa. Serei eternamente grato”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário